PARQUE MUNICIPAL DA BRASILÂNDIA/DAMASCENO.

-Bom Dia Amigos. Este Blog tem o objetivo de sensibilizar a todos os Cidadãos Brasileiros de que existe um grande Projeto de um lindo e maravilhoso Parque Municipal no Bairro da Brasilândia - Zona Norte da Cidade de São Paulo, que está sendo ocupado por Invasores que já Destruiram parte da Mata Nativa do local e também Mataram e espantaram "todos" os animais Silvestres do Local. -VAMOS CONQUISTAR ESSA JUNTOS. -PARTICIPE!!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

BLOG  EM  CONSTRUÇÃO.


Muito Obrigado pela compreensão.

ass.   Eugênio Luis Pinese.

às 21:22 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

PÁGINAS:

  • VEJAM FOTOS RELATIVAS AO NOSSO PARQUE DA BRASILÂNDIA.
  • ASSOCIAÇÃO DE MORADORES "DAMASCENO JÁ"

Arquivo do blog

  • ►  2017 (1)
    • ►  março (1)
  • ▼  2016 (1)
    • ▼  dezembro (1)
      • BLOG  EM  CONSTRUÇÃO. Muito Obrigado pela compre...
EM CONSTRUÇÃO.... Tema Marca d'água. Imagens de tema por RASimon. Tecnologia do Blogger.